Como rastrear meu pedido?
Uma vez que seu pedido foi enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail para que possa rastreá-lo no site da transportadora escolhida. Outra opção também são apps que avisam a cada atualização do pacote (Muambator, Rastreio Fácil etc..)
É possível mudar meu endereço?
Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, sim, mas geralmente ocorre uma variação no frete! Então, entre em contato pelas redes sociais ou e-mail ([email protected]) para a alteração.
Posso editar meus pedidos?
É possível adicionar ou deletar algum produto, podendo ou não haver uma alteração no valor do frete por conta do tamanho e peso da caixa. Mas, em alguns casos, conseguimos adicionar pequenas coisas sem custo adicional no frete. O ideal é entrar em contato conosco para saber o seu caso.
Quanto demora para meu pedido chegar?
Após a confirmação do pagamento, os prazos de envio variam de 20 a 30 dias, então fique atento à descrição de cada um. Após o produto ser enviado, o prazo de entrega varia de acordo com a transportadora escolhida.
Como funciona o sistema de troca?
Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias para solicitar a troca. Clique aqui para ler mais sobre nossas políticas de troca e devolução!