Política de Troca e Devolução

Em caso de ausência do destinatário, endereço incorreto ou incompleto, a transportadora pode vir a devolver o pacote pra gente. Nesse caso, o frete será recalculado e o cliente cobrirá o valor para o reenvio.

O cliente pode solicitar a troca ou devolução de produtos no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pacote. 

Como fazer uma troca:

Para que a troca seja efetuada, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso. Caso seja identificado mau uso da peça, a troca não será aceita e a peça será retornada ao cliente e após o produto ser retornado e aprovado na análise a troca será feita.

Como fazer uma devolução:

O pedido de devolução por arrependimento deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso. Caso seja identificado mau uso da peça, a troca não será aceita e a peça será retornada ao cliente. 

Se a devolução for aprovada, o valor do produto será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra. Os prazos para reembolso do valor variam entre 30 e 90 dias de acordo com o método de pagamento que foi utilizado na compra.

Devolução por defeito

Caso um produto apresente defeito de fabricação, o cliente pode solicitar a devolução em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

Como fazer uma devolução por defeito:

Para solicitar uma devolução de produtos com defeito, envie um e-mail para [email protected] detalhando os defeitos com fotos ou vídeos. A análise será feita em até 30 dias após o recebimento do produto. Se aprovado, o valor será reembolsado sem custo adicional para o cliente.

Os custos de envio para devoluções por direito de arrependimento ou produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela loja através do processo de logística reversa. O cliente receberá um código de autorização de postagem para enviar a mercadoria de volta através de uma agência dos Correios ou transportadora. A embalagem para o envio é de responsabilidade do cliente, recomendamos reutilizar a embalagem original, caso não esteja danificada.

Trocas e devoluções não serão aceitas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições desta política.

____________

Quaisquer outra dúvida, fique a vontade para entrar em contato em [email protected].